Então, gente, como comentei com vocês, já estamos a todo vapor com o curta! Tem milhões de coisas pra serem resolvidas, mas estamos no caminho! Comecei a editar o que já temos de making of e, claro, queria compartilhar aqui com vocês.
Pela primeira vez nessa minha breve história de experiências com curtas-metragens, nós tivemos uma preparação de elenco. Vou confessar que nunca pensei que a coisa fosse tão importante. Como comentei nesse post, temos uma cena de dança no curta, e uma das atrizes, que é dançarina, propôs que todo mundo fizesse uma oficina pra soltar e conhecer o corpo, relaxar, entender os limites dos outros corpos, sai um pouco do lugar… enfim, eu não vou saber explicar como eles, mas sei contar o que vivi.
A gente alongou, brincou, dançou, rolou no chão, correu… um monte de coisas que eu jamais imaginei experimentar e que foram extremamente importantes pra gente pensar a atuação no filme.
Então, no segundo dia de oficina, resolvi registrar tudo pra ficar guardado e também pra gente ter de referência na hora de pensar as cenas. Ah, o filme se chama O Bicho que come dentro da gente.
É isso, espero que curtam participar um pouco desse processo!
Ansioso pra ver o trabalho final! E mto show a música do Buena Vista SC no vídeo :D
Gente que louco deve ser participar de algo assim…fiquei super na vontade de fazer esse que a gente “se permite ir caindo e o outro segura” hahahaah
Adorei! Eu danço tem uns anos e não me imagino mais vivendo sem. Acho que é essencial pra todo ator, não só o conhecimento do próprio corpo, mas a entrega e confiança do seu corpo nas mãos do outro.
Que bonito isso Carol. Eu tenho algumas amigas que são bailarinas e sempre acho incrível a maneira como elas tem consciência do próprio corpo. Bacana entender que trabalhar esse aspecto do corpo reflete TANTO em outros aspectos da vida. A filmagem tá LINDONA.
Já fiz aquele exercício que uma pessoa fica no meio e as outras duas pessoas a empurram pra frente, numa oficina. É bem divertido! hehe
Ansiosa pra ver o curta! :)