O processo de deixar o pixie cut crescer é, muitas vezes, o que desanima muita gente de ter esse corte. Além de levar meses, acho que chega uma hora em que não tem muito o que fazer, a não ser esperar pacientemente mesmo.
Mas olhando pelo lado bom, é uma chance de experimentar cortes diferentes até ele ficar do jeito que você deseja. Eu já estou me preparando pra essa fase, então fica aqui algumas inspirações!
Alguém aí já passou por esse processo? Deixa as dicas prazamigas!
Boa semana, gente!
*todas as imagens estão no Pinterest
Já passei por isso quando era criança, de deixar crescer de bem curto! Minha mãe dizia que eu chorava muito pra pentear o cabelo e dava trabalho pra lavar, kkkkkk Daí ela sempre mandava cortar curto, eu adorava , claro! xD Depois de adulta eu cortei várias vezes de muito comprido na orelha! Me chamavam de louca, mas sempre gostei de mudar radicalmente e adoro cabelo curto, amo MUITO! Um dia corto bem curtinho como quando criança. Hoje estou deixando crescer e quero ele bem comprido :)
Lindas as fotos <3
eita, ô se passei. mas o lance é bem esse. ir aproveitando cortes diferentes de acordo com o crescimento do cabelo :)
Mas já vai deixar crescer??? :( :( :(
Eu passei por isso, mas meu cabelo não ficou essas lindezas todas não… Hahaha! Eu definiria o processo de crescimento do meu cabelo como um “cogumelo-monstro-descontrolado”.
Tô passandoooooo! Minhajuuuuda! Hahaha
Na verdade, acho que a fase pior já passou! Agora já está num tamanho mais tranquilo. Já já já já chega no tamanho da terceira foto de baixo pra cima! :D
Haaa… cheguei de viagem e já preparei seu envelope de marcadores! Quero fazer um especial pra você, mas ainda não achei o material! Hoje me enchi de esperança e saí pra comprar, mas não tinha na loja! :(
Se até sexta eu não achar, envio assim mesmo e deixo ele pra um segundo pacote, né! :)
Beijinho
;**
a lena dunham cresceu bastante o dela nos últimos tempos! acho que é um bom exemplo pq ela passou por momentos lindos e momentos nada lindos também hihi.
e não tou crescendo o meu pixie, mas logo antes de refazer o corte ele costuma ficar muito esquisito e não consigo arrumar bonito de jeito nenhum. a salvação é sempre fazer um enroladinho ou trancinha embutida na franja e do ladinho, tipo uma coroinha. fica fofo e sempre ameniza a necessidade de tesoura! :)
Nunca passei pelo processo. Mas acho lindo cabelo curto. (Também, o meu é crespo…sempre imagino que vai ficar ‘cagado’ se eu cortar..então, nunca tive coragem de passar a tesoura).
Nosssa essa segunda foto de cima pra baixo seria minha opção para um pixie cut em crescimento hahhahahah eu to vivendo um drama de deixar a franja crescer e virar um long bob, tá dificil nao passr a tesoura de novo. acho q o grande desafio deve ser esse né? se segurar e não cortar do mesmo jeito de novo! eu, pelo menos, sempre sofri pra “manter corte” sempre queria fazer um diferente, sempre queria mudar e aí nao dava porque já estava curto.. um saco isso as vezes
se eu achar alguma referência “pós pixie” eu te mando! hahaha
beijos
Oii Carol!
Estava passeando pelo Pinterest, e achei esse vídeo aqui:
Acho que ele pode te ajudar nesse processo do crescimento do cabelo! Hahaha é uma opção!
To adorando seus posts! Parabéns! :)
Beijão!
Ixe, foi o vídeo errado! Desculpa! O certo é esse aqui!
:***
Pingback: Pixie update #3 meses | Uma cadeira, por favor!
Amei o um ti. Vou fazer hoje, realmente essa fase é muito complicada, já vi várias pastagens sobre.