Deixando o pixie cut crescer

O processo de deixar o pixie cut crescer é, muitas vezes, o que desanima muita gente de ter esse corte. Além de levar meses, acho que chega uma hora em que não tem muito o que fazer, a não ser esperar pacientemente mesmo.

Mas olhando pelo lado bom, é uma chance de experimentar cortes diferentes até ele ficar do jeito que você deseja. Eu já estou me preparando pra essa fase, então fica aqui algumas inspirações!

 photo 66ee925944559cd39614cca42543da8f_zpse67ebeee.jpg

 photo pixiecrescendo6_zps687f9f17.jpg

 photo pixiecrescendo5_zps57e88533.jpg

 photo pixiecrescendo4_zps2709cd2a.jpg

 photo pixiecrescendo2_zps675441aa.jpg

 photo pixiecrescendo1_zpsb615d338.jpg

Alguém aí já passou por esse processo? Deixa as dicas prazamigas!

Boa semana, gente!

 

*todas as imagens estão no Pinterest

Publicidade

11 comentários sobre “Deixando o pixie cut crescer

  1. Já passei por isso quando era criança, de deixar crescer de bem curto! Minha mãe dizia que eu chorava muito pra pentear o cabelo e dava trabalho pra lavar, kkkkkk Daí ela sempre mandava cortar curto, eu adorava , claro! xD Depois de adulta eu cortei várias vezes de muito comprido na orelha! Me chamavam de louca, mas sempre gostei de mudar radicalmente e adoro cabelo curto, amo MUITO! Um dia corto bem curtinho como quando criança. Hoje estou deixando crescer e quero ele bem comprido :)
    Lindas as fotos <3

  2. Tô passandoooooo! Minhajuuuuda! Hahaha
    Na verdade, acho que a fase pior já passou! Agora já está num tamanho mais tranquilo. Já já já já chega no tamanho da terceira foto de baixo pra cima! :D

    Haaa… cheguei de viagem e já preparei seu envelope de marcadores! Quero fazer um especial pra você, mas ainda não achei o material! Hoje me enchi de esperança e saí pra comprar, mas não tinha na loja! :(
    Se até sexta eu não achar, envio assim mesmo e deixo ele pra um segundo pacote, né! :)
    Beijinho
    ;**

  3. a lena dunham cresceu bastante o dela nos últimos tempos! acho que é um bom exemplo pq ela passou por momentos lindos e momentos nada lindos também hihi.
    e não tou crescendo o meu pixie, mas logo antes de refazer o corte ele costuma ficar muito esquisito e não consigo arrumar bonito de jeito nenhum. a salvação é sempre fazer um enroladinho ou trancinha embutida na franja e do ladinho, tipo uma coroinha. fica fofo e sempre ameniza a necessidade de tesoura! :)

  4. Nosssa essa segunda foto de cima pra baixo seria minha opção para um pixie cut em crescimento hahhahahah eu to vivendo um drama de deixar a franja crescer e virar um long bob, tá dificil nao passr a tesoura de novo. acho q o grande desafio deve ser esse né? se segurar e não cortar do mesmo jeito de novo! eu, pelo menos, sempre sofri pra “manter corte” sempre queria fazer um diferente, sempre queria mudar e aí nao dava porque já estava curto.. um saco isso as vezes

    se eu achar alguma referência “pós pixie” eu te mando! hahaha

    beijos

  5. Oii Carol!

    Estava passeando pelo Pinterest, e achei esse vídeo aqui:

    Acho que ele pode te ajudar nesse processo do crescimento do cabelo! Hahaha é uma opção!
    To adorando seus posts! Parabéns! :)
    Beijão!

  6. Pingback: Pixie update #3 meses | Uma cadeira, por favor!

O que você pensa sobre isso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s